CASACOR – Ação da Iquine criada pela MMS dá cor a voz

É irresistível visitar a CASACOR PE e não entrar no espaço da Tintas Iquine para testar a sua voz e saber que cor ela tem.
A MMS criou para a seu cliente, Iquine, patrocinador oficial da CASACOR PE, esta ação de alta tecnologia que está fazendo o maior sucesso.
A ação de marketing pioneira conta ainda com uma campanha de conceito Iquine Dá Cor À Sua Voz e contempla um projeto especial de mídia exterior que causa grande impacto com seus outdoors duplos, no qual as ondas da voz se propagam em cores vibrantes e luminosas. Além de ações e peças digitais, a campanha tem ainda anúncio para revistas.
Inovação é o nosso negócio. A grande inovação contou com muita criatividade, tecnologia e seu desdobramento numa ação interativa de marketing que acontece dentro da CASACOR, na Galeria Iquine. A MMS criou o software que identifica a cor equivalente à voz de cada pessoa. Basta falar o slogan do cliente, “Iquine é a tinta” em um microfone disponível no local que a cor já aparece na tela com a referência do leque Icores da Iquine.
Ah, e o participante ainda poderia ganhar uma lata de tinta com a cor da sua voz.

